Suporte rápido

Suporte rápido

Suporte rápido

Suporte rápido

Escolha como prefere obter seu suporte

Escolha como prefere obter seu suporte

Escolha como prefere obter seu suporte

Escolha como prefere obter seu suporte

Whatsapp

Pelo número 800 646 0048 você obtem suporte automatizado e conta com todas as áreas da TMK NET, desde vendas até emissão de segunda via de boletos

Whatsapp

Pelo número 800 646 0048 você obtem suporte automatizado e conta com todas as áreas da TMK NET, desde vendas até emissão de segunda via de boletos

Whatsapp

Pelo número 800 646 0048 você obtem suporte automatizado e conta com todas as áreas da TMK NET, desde vendas até emissão de segunda via de boletos

Whatsapp

Pelo número 800 646 0048 você obtem suporte automatizado e conta com todas as áreas da TMK NET, desde vendas até emissão de segunda via de boletos

0800 646 0048

Nossos atendentes estão prontos para atender a sua solicitação.

0800 646 0048

Nossos atendentes estão prontos para atender a sua solicitação.

0800 646 0048

Nossos atendentes estão prontos para atender a sua solicitação.

0800 646 0048

Nossos atendentes estão prontos para atender a sua solicitação.

FAQ

FAQ

FAQ

FAQ

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Como funciona o faturamento? Quando pago a primeira mensalidade?

O faturamento é mensal, oferecendo a conveniência de efetuar os pagamentos através de boletos bancários. Para maior flexibilidade, oferecemos a opção de escolher a data de vencimento do boleto, que pode ser nos dias 5, 15 ou 25 de cada mês, conforme sua preferência. Quanto à primeira mensalidade, ela é calculada de maneira proporcional, baseada no dia em que a sua conexão é efetivamente instalada. Isso significa que o valor da primeira cobrança será ajustado para refletir apenas o período em que o serviço foi utilizado desde a data da instalação até o final daquele mês.

O modem com roteador Wi-FI, está incluso? Posso usar o meu?

O que é Wi-FI Power e por quê ele é melhor?

Como funciona o faturamento? Quando pago a primeira mensalidade?

O faturamento é mensal, oferecendo a conveniência de efetuar os pagamentos através de boletos bancários. Para maior flexibilidade, oferecemos a opção de escolher a data de vencimento do boleto, que pode ser nos dias 5, 15 ou 25 de cada mês, conforme sua preferência. Quanto à primeira mensalidade, ela é calculada de maneira proporcional, baseada no dia em que a sua conexão é efetivamente instalada. Isso significa que o valor da primeira cobrança será ajustado para refletir apenas o período em que o serviço foi utilizado desde a data da instalação até o final daquele mês.

O modem com roteador Wi-FI, está incluso? Posso usar o meu?

O que é Wi-FI Power e por quê ele é melhor?

Como funciona o faturamento? Quando pago a primeira mensalidade?

O faturamento é mensal, oferecendo a conveniência de efetuar os pagamentos através de boletos bancários. Para maior flexibilidade, oferecemos a opção de escolher a data de vencimento do boleto, que pode ser nos dias 5, 15 ou 25 de cada mês, conforme sua preferência. Quanto à primeira mensalidade, ela é calculada de maneira proporcional, baseada no dia em que a sua conexão é efetivamente instalada. Isso significa que o valor da primeira cobrança será ajustado para refletir apenas o período em que o serviço foi utilizado desde a data da instalação até o final daquele mês.

O modem com roteador Wi-FI, está incluso? Posso usar o meu?

O que é Wi-FI Power e por quê ele é melhor?

Como funciona o faturamento? Quando pago a primeira mensalidade?

O faturamento é mensal, oferecendo a conveniência de efetuar os pagamentos através de boletos bancários. Para maior flexibilidade, oferecemos a opção de escolher a data de vencimento do boleto, que pode ser nos dias 5, 15 ou 25 de cada mês, conforme sua preferência. Quanto à primeira mensalidade, ela é calculada de maneira proporcional, baseada no dia em que a sua conexão é efetivamente instalada. Isso significa que o valor da primeira cobrança será ajustado para refletir apenas o período em que o serviço foi utilizado desde a data da instalação até o final daquele mês.

O modem com roteador Wi-FI, está incluso? Posso usar o meu?

O que é Wi-FI Power e por quê ele é melhor?

Monte o seu plano

VELOCIDADE

600

MEGA

PERSONALIZE SEU PLANO

Escolha seus opcionais

PROMOCIONAL

R$

99

,99

Mensais

ASSINE

Monte o seu plano

VELOCIDADE

600

MEGA

PERSONALIZE SEU PLANO

Escolha seus opcionais

PROMOCIONAL

R$

99

,99

Mensais

ASSINE

Monte o seu plano

VELOCIDADE

600

MEGA

PERSONALIZE SEU PLANO

Escolha seus opcionais

PROMOCIONAL

R$

99

,99

Mensais

ASSINE

Monte o seu plano

VELOCIDADE

600

MEGA

PERSONALIZE SEU PLANO

Escolha seus opcionais

PROMOCIONAL

R$

99

,99

Mensais

ASSINE